Por que minha página PHP carregou toda branca?

Por que minha página PHP carregou toda branca?

Código ausente

O motivo mais comum para uma página em branco é que falta um caractere no script. Se você deixou de fora um  ' ou } ou em algum lugar, seu PHP não funcionará . Você não recebe um erro; você acabou de obter uma tela em branco.

Não há nada mais frustrante do que procurar em milhares de linhas de código o único ponto e vírgula ausente que está bagunçando tudo. O que pode ser feito para corrigir e evitar que isso aconteça?

    • Ative o Relatório de erros do PHP. Você pode aprender muito sobre o que está acontecendo de errado com as mensagens de erro que o PHP fornece. Se você não está recebendo mensagens de erro no momento, deve  ativar o relatório de erros do PHP .
    • Teste seu código com frequência. Se você testar cada peça ao adicioná-la, quando encontrar um problema, saberá a seção específica para solucionar o problema. Estará no que você acabou de adicionar ou alterar.
    • Experimente um editor codificado por cores. Muitos editores de PHP - mesmo os gratuitos - codificam seu PHP com cores conforme você o insere. Isso ajuda você a escolher as linhas que não terminam porque você terá grandes blocos de código da mesma cor. Não é intrusivo para programadores que preferem codificar sem sinos e assobios, mas útil na solução de problemas.
    • Comente. Uma maneira de isolar o problema é comentar grandes partes do seu código. Comece no topo e comente tudo menos as primeiras linhas em um bloco grande. Em seguida, echo () uma mensagem de teste para a seção. Se ecoar bem, o problema está em uma seção mais abaixo no código. Mova o início de seu comentário e seu eco de teste para baixo enquanto trabalha no documento, até encontrar o problema.

Se o seu site usa loops

Se você usar loops em seu código , pode ser que sua página fique presa em um loop que nunca para de carregar. Você pode ter esquecido de adicionar  ++  ao contador no final de um loop, para que o loop continue a ser executado indefinidamente. Você pode tê-lo adicionado ao contador, mas acidentalmente o sobrescreveu no início do próximo loop, para que nunca ganhe terreno.

Uma maneira de ajudá-lo a identificar isso é echo() o número do contador atual ou outras informações úteis no início de cada ciclo. Dessa forma, você pode ter uma ideia melhor de onde o loop está falhando.

Se o seu site não usa loops

Verifique se qualquer HTML ou Java usado em sua página não está causando problemas e se as  páginas incluídas  não apresentam erros.